Serviços

Formação.

A formação da Brainding é desenvolvida com objetivo de capacitar os colaboradores das empresas a aprofundar os seus conhecimentos teóricos e práticos de forma a terem uma abordagem mais autónoma no seu dia a dia.

O nosso principal propósito, além de acompanhar as empresas na definição conjunta do melhor caminho a seguir na estruturação da sua comunicação, é capacitar as equipas para a implementação das ações de forma autónoma.

 

Estratégia de comunicação.

A capacidade de comunicar eficazmente é essencial para estabelecer relações mais ajustadas e próximas ao consumidor.

Definir estrategicamente esse caminho, é fundamental para posicionar a marca e cumprir com todas as ações estipuladas por cada etapa da customer journey.

Neuromarketing.

A disciplina de Neuromarketing é essencial para qualquer profissional de marketing e/ou vendas que necessite de compreender qual o processo que desencadeia a tomada de decisão associada a um processo de compra por parte de um consumidor.

Para melhor adequar a comunicação da marca, o design do produto, a qualidade do serviço, a estratégia de preço e a dinâmica do ponto de venda, seja ele online ou offline, é fundamental compreender as perceções e crenças do consumidor que o levam a decidir e a ter determinado comportamento no ato de consumo.

A compreensão do comportamento humano passa pelo estudo aprofundado do cérebro, órgão que nos capacita de pensamentos racionais e não racionais, quais as suas funcionalidades e áreas envolvidas no ato de pensar e no ato de decidir.

Com este curso, os formandos terão a capacidade de compreender a importância da identificação e reação do ser humano a estímulos provenientes de diversos fatores e meios que determinam o seu comportamento, permitindo assim uma melhor adequação e definição de estratégias a adotar na conceção de produtos, na determinação de estratégias de marketing mix e no envolvimento das marcas com os clientes.

Entre em contacto