Esta é a FAHMA.
Um conceito inovador que acompanhamos de A a Z.

O desafio
Naming | Branding Digital | Comunicação 360º
A FAHMA nasceu com a ambição de ser uma farmácia 100% digital, acessível a todo o território nacional — e, numa fase posterior, ao mundo. A Brainding foi chamada para dar vida a esta visão, desde o processo criativo de naming, passando pela criação da identidade visual, definição do tom de comunicação e construção de uma presença digital sólida e diferenciadora.
Com a Direção e Execução Criativa do Luís Mileu, fomos responsáveis por:
• Processo criativo de naming da marca
• Desenvolvimento do universo visual e identidade gráfica
• Construção do tom de comunicação da FAHMA
• Implementação da identidade e discurso em todos os canais
• Estratégia e criação de conteúdos para redes sociais
• Definição e execução de campanhas em Google e Meta
• Estratégia de PR e presença mediática
• Direção criativa global
• Apoio em estratégias comerciais com parceiros
Um projeto que traduz a inovação da saúde digital numa marca com presença, personalidade e propósito.