The Agency RE
Reconhecida mundialmente pela sua abordagem distinta e presença mediática, a The Agency afirma-se em Portugal com uma equipa de elite e uma série própria na Netflix.

O desafio
Comunicação 360º
A The Agency é uma marca global de imobiliário de luxo, reconhecida internacionalmente pela sua abordagem inovadora, presença de excelência e, em Portugal, pela série documental na Netflix que revela os bastidores do setor. A Brainding foi escolhida para liderar toda a estratégia de marketing da operação nacional — desde a comunicação institucional ao suporte individual dos seus mais de 80 consultores.
A Brainding foi responsável por:
• Criação e gestão da identidade visual e presença digital da marca em Portugal bem como estratégia de look&feel das lojas físicas
• Estratégia e produção de conteúdos para redes sociais e campanhas
• Apoio personalizado ao marketing de cada consultor
• Criação de apresentações para angariação de propriedades de luxo
• Desenvolvimento de materiais comerciais e promocionais
• Planeamento e ativação de eventos e lançamentos exclusivos
• Estratégia de comunicação interna e alinhamento global
• Produção de fotografia, vídeo e materiais editoriais
• Marketing 360º com acompanhamento contínuo e ajustado ao ritmo da marca
Uma colaboração intensa, exigente e apaixonante, onde cada detalhe comunica sofisticação, confiança e visão — ao estilo único da The Agency.