
Arribas Sintra Hotel
O desafio lançado à Brainding passou pela consultoria estratégica para o reposicionamento do Arribas Sintra Hotel, com foco na definição das primeiras linhas estratégicas e visuais orientadoras. A nossa intervenção visou dotar o projeto de uma base sólida e coerente, a partir da qual a equipa pudesse dar continuidade ao desenvolvimento e implementação do novo posicionamento. Da gestão de projeto à consultoria em arquitetura, passando pela estratégia de marketing, criação de conteúdos e desenvolvimento de materiais de comunicação, garantimos uma abordagem integrada, com especial atenção à experiência do cliente e à identidade da marca.
O desafio
Gestão de Projeto | Comunicação Integrada
Com uma vista deslumbrante sobre o Atlântico, o Arribas Sintra Hotel precisava de alguns ajustes na sua visão. A Brainding assumiu um papel central na gestão global do projeto de reposicionamento, atuando de forma transversal nas áreas de arquitetura, marketing, comunicação e operação.
Desde o levantamento estratégico de necessidades, passando pela interface com a equipa de arquitetura, até à definição da estratégia de comunicação e marketing, estivemos ao lado da equipa do hotel.
A nossa intervenção incluiu:
• Gestão de projeto, equipa e parceiros
• Desenvolvimento de Estratégia de comunicação digital
• Criação de conteúdos para website e redes sociais
• Social Media & Community Management — com produção de conteúdos (texto e design), gestão e publicação
• Copywriting e design gráfico para materiais online e offline
• Consultoria na criação da nova carta do restaurante e Bar
Um trabalho completo para os primeiros passos do reposicionamento da marca Arribas Sintra Hotel para uma nova fase, mais contemporânea, coesa e com um olhar atento à experiência do cliente.