Barra.
Fomos à Barra e ficamos responsáveis pela definição e execução do universo visual da marca, criando uma identidade forte, transversal e distintiva. Desenvolvemos o website, o look & feel dos espaços comerciais, elementos em 3D e todos os materiais de comunicação de suporte a eventos e ativações da marca. A nossa intervenção incluiu ainda a estratégia e planeamento de redes sociais, assegurando uma presença digital consistente e alinhada com os valores do grupo. Um projeto completo, onde cada detalhe comunica inovação, proximidade e visão de futuro.

O desafio.
Identidade Visual | Espaço & Experiência | Comunicação Digital
O Grupo Barra desafiou a Brainding a criar uma identidade visual forte, coerente e capaz de comunicar a inovação e dinamismo que marcam a marca. A nossa equipa desenvolveu um universo visual sólido e distintivo, com expressão nos espaços comerciais, plataformas digitais e momentos de ativação da marca.
O trabalho incluiu:
• Desenvolvimento da identidade visual e universo gráfico da marca
• Criação e desenvolvimento do website institucional
• Definição do look & feel para os espaços comerciais
• Produção de elementos 3D de apoio à visualização e aplicação do conceito
• Criação de materiais de comunicação para eventos e ativações
• Definição de estratégia e planeamento de redes sociais
• Gestão de presença digital com foco em consistência visual e posicionamento de marca
Um projeto pensado para reforçar a presença do Grupo Barra no mercado, com uma comunicação coesa, impactante e alinhada com os seus valores.