Desbloqueie a forma como compreende o comportamento e a comunicação da sua equipa

Pedir informações

70% dos desafios organizacionais têm origem em falhas de comunicação

A velocidade e pressão do mundo atual gera stress, exaustão e falhas de alinhamento

Pequenos ruídos de comunicação transformam-se em conflitos, erros operacionais e perda de produtividade.

RH e líderes procuram soluções com impacto real no comportamento e bem-estar

Melhore a comunicação da sua equipa

Ganhe uma visão científica e prática da comunicação humana e reduza falhas que custam tempo e resultados.

Fortaleça liderança e retenção de talentos

Promova autoconhecimento e dê acesso a ferramentas práticas que elevam o impacto profissional..

Otimize a tomada de decisão

Garanta decisões mais consistentes e eficazes, mesmo sob pressão, através de equipas alinhadas e comunicação clara.

A nossa abordagem

  • Check Up comunicacional

    Um diagnóstico rápido e confidencial que ajuda cada colaborador a crescer e dá à empresa um mapa claro para melhorar a comunicação, reduzir custos e potenciar resultados.

  • Plano de desenvolvimento

    Realizada por especialistas em psicologia clínica e neurociências em formato individual ou de grupo com estratégias práticas de desenvolvimento pessoal, comunicacional ou organizacional.

  • Abordagem complementar

    Complementarmente às sessões, integramos técnicas ativas ou passivas — como Neurofeedback e Neuromodulação — para garantir equilíbrio interno e ajustar a sua comunicação aos padrões mais eficazes.

Dimensões em análise

  • Capacidade de focar nos estímulos ou tarefas mais relevantes no momento certo, filtrando distrações.

  • Resposta afetiva imediata a estímulos, influenciando expressão, motivação e comportamento.

  • Nível de ligação cognitiva e emocional à tarefa ou contexto.

  • Energia emocional positiva demonstrada na execução de tarefas ou interações.

  • Tonalidade emocional predominante de uma reação — positiva ou negativa.

  • Quantidade de recursos mentais investidos para processar uma tarefa ou resolver um problema.

  • Resposta fisiológica e mental a exigências ou pressão percebida.

Pedir Check up